quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Verão - Shorts!

Olá meninas, :)
Então essa semana aqui em Porto Alegre a previsão do tempo chegou a marcar 35 graus! E não é só aqui no Sul e sim no Brasil TODO! Ou seja é uma "amostra grátis do verão" hahaha, já deu pra tirar o shortinho do armário! E é isso que eu vou falar sobre Shorts!
Cada um mais lindo que o outro, colorido, com spikes e taxinhas! O clássico jeans bom é tanta opção.
Nesse verão eu acho que eu vou abusar dos Shortinhos de cintura alta, desde que eu vi a Carly Rae Jepsen usando um no clipe de Good Time eu me apaixonei, confere aí: 
 
Então a Carly usou e abusou do Jeans! O short ele é colorido. Ela usou uma "blusinha" jeans que mostra essa barriguinha, essa jaqueta que ficou no mesmo tamanho do short. E ainda completou o look com pulseiras. Enfim eu ameii <3
Meninas olha esse look aqui: 
Dá para usar o Short cintura alta de uma maneira mais fofinha, mais para passear no shopping....
com essa blusinha estampada com florzinhas, o cintinho e o sapato de salto .
(confesso não gostei muito desse mas tirando isso tá lindo)
E olha esse que meigo! 
Até as famosas estão usando, da maneira mais simples até a mais "chique".
É isso meninas, adorei esses shorts e eu quis compartilhar com vocês!
O que acharam? Comentem!!!
Beijos
Lala

0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate