quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O baile de primavera- Parte 1



Sabe aqueles filmes de escolas americanas com bailes lindos e que toda garota sonha em ter... Então, na minha escola vai ter um baile igualzinho a desses filmes. Terá o Baile de Primavera, no meu colégio!
Nunca imaginei que isso seria possível no Brasil! O tema do baile é uma noite estrelada.
 
Estou muito animada, e muito ansiosa. Mas ainda falta muito tempo para o tão sonhado "baile"
é só em novembro, enquanto isso estou procurando o vestido perfeito.
Continua...
Beijos
~Ciça~


Um comentário:

  1. Oi ciça ^^ Adorei o blog! Na minha escola também vai ter um baile, mas vai ser de final de ano. Bjs e sucesso no blog prima :)

    ResponderExcluir

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate