quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jaquetas Jeans!


Olá meninas, tudo bem com vocês? na semana passada eu falei sobre shorts, e hoje vou falar sobre Jaquetas Jeans! Uhu... Tudo começou quando eu estava na Renner (Shopping Praia de Belas, de Poa)
e tinha uma arara de roupa TUDO por liquidação! 
Tinha algumas blusinhas por R$: 9,90. Jaquetas Jeans, Jaqueta com aquela estampa de ''exército''.
E os preços estavam ABSURDOS (no bom sentido)
Eu comprei uma jaqueta jeans, uma blusinha, e a jaqueta de exército. Minha mãe já aproveitou a oferta e me deu de aniver, daqui alguns dias é meu aniver, mas não vou fazer festa :)
Essa jaqueta de R$: 119,90 estava por R$: 29,90 linda com spikes!
(confere as fotos do site)

Tinha essa (mas eu não comprei) pelo mesmo preço:

A jaqueta do exército eu não achei no site, :( 
O preço anterior era R$: 129,90 e estava por R$: 15,00 mas o post de hoje é sobre jaqueta jeans... seguindo!
Eu nunca tive uma jaqueta jeans, e agora estou super animada para montar looks, com ela. 
Confere aí algumas divas que e achei pela internet!

*Acho que uma boa ideia é usar a Jaqueta com shortinhos coloridos, o look fica mais fofo e bem com cara de verão! Um shortinho rosa, laranja, verde...

No 1° look ficou TOP! A menina usou um coque bem simples e meigo, um shortinho preto. Bem simples acho que se você fazer algum penteado não tem muita necessidade de usar muitos acessórios.
Na 2° foto a menina usou uma meia calça preta, um shortinho preto, e a jaqueta. 
A última foto ela usou um shortinho rosa (lindo), a blusinha branca simples, e a jaqueta ficou lindo.
O cinto com spikes deixou o completou o look, deixando-o mais sofisticado.



*Outra maneira de usar a Jaqueta Jeans é com vestido!

*Vestido com estampas: Nesse caso eu acho melhor não exagerar em acessórios pois o vestido já é bem chamativo. O vestido com estampa e a Jaqueta ficam tão bons quanto o vestido curto ou longo é um charme gente!
CURTO:

LONGO:

Meninas eu confesso, não usaria o longo pois eu acho que é mais para mulheres e eu sou bem baixinha acho que não ficaria muito bom. Sei lá haha
Acho o curto mais meigo e menininha :)

Olha esse look da Demi Lovato!



Aii gente estou apaixonada! A Jaqueta toda linda com brilhos combinando com o sapato.
E o vestido beeeem pink e meigo! Demi ARRAZOUU!! :)

Meninas, agora estou bem inspirada e vocês? Espero que tenham gostado!
Um biiig beijo
Lala

0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate