quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Top 5 aplicativos!


Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Então hoje eu vou falar sobre alguns aplicativos legais para baixar no seu celular/ipod/ipad ...
Meu ipod só tem 8gbs então eu tenho que aproveitar ao máximo! Cada mb que eu tenho hehe, então eu tenho poucos. Separei alguns que eu tenho e que eu uso MUIIITO! (apenas apps grátis okk ?)
1) Video Star!
O ícone é esse aí:
 
Meninas, vocês não sabem o quanto é divertido esse app!
Tenho diversas lembranças nele! SUUPER recomendo!
É o seguinte você pode brincar fazendo um vídeo clipe! São diversos efeitos, o vídeo até parece profissional. Você pode criar os seus próprios efeitos. Você escolhe alguma música que vc tenha no seu aparelho e usa ela pra fazer o clipe! Ele é grátis, e infelizmente só tem na Apple Store :( E ele ocupa muito espaço.

Olha aí alguns vídeos de pessoas (não conheço elas) só pra vocês terem noção de como é o app.
Hahaha AMEEEI <3 mega fofos!



Esse também amei, muito bom!
2) Insta Shapes
O ícone é esse aí:

Alguém aí conheçe o After light? então é um app super legal só que ele é pago, virou modinha no insta essas fotos com molduras e efeitos legais. Mas calma tem uma saída o app:  Insta Shapes
Com molduras LIINDAAS <3 estou inlove com o app




3) Shazam!
O ícone é esse aí:
 
Sabe quando você está ouvindo alguma música no carro, na rádio acha ela perfect mas não sabe  o nome?
Os seus problemas ACABARAM está aí o shazam um app que ele reconhece a música que está tocando no momento!



4) Insta Text!
Ícone:


Outro app fofíssimo! com diversos efeitos, você pode ajustar a nitidez da imagem, para que ela fique meio ''borradinha''. E o principal escrever nas fotos com fontes lindas.




5) Tudo Gostoso
Ícone: 

Gente esse app é pra quem gosta de Gordice (ou não) são receitinhas variadas! Bem legal esse app recomendo! :)


 

É isso meninas! Espero que gostem...
BIG beijo
Lala

0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate