segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bolsas!

Olá meninas tudo bem com vocês? Então esses dias eu estava arrumando a minha bolsa para dar um rolé por aí, mas eu sempre fico na dúvida do que levar e não levar, as vezes depende muito da ocasião. Por exemplo se você vai a um parque leve uma garrafa de água, protetor solar... ou não é só um exemplo ;P
Eu sinceramente não gosto muito de ficar carregando a bolsa, acho que incomoda um pouco,  mas é necessário né girls?
aos poucos agente vai se acostumando
  Eu não levo muitas coisas para não ficar muito pesado, também depois eu acabo sempre tendo que ficar procurando algo na bolsa no meio do mar de tantas tralhas que acabo nem usando. 
O que eu levo mesmo na bolsa é: Celular, chave de casa, escova para o cabelo, bolsinha com batom, rímel, lápis, gloss, perfume pequeno e chiclés :D (e dinheiro quando eu tenho né)
                                 
Meninas uma coisa muito importante é que o que levar na bolsa depende muito do tamanho dela, não leve coisas desnecessárias se estiver com uma bolsa pequena. 
Coisas que toda a bolsa deveria ter:
Meninas o modelo da bolsa que eu geralmente uso é uma de pano, bem simples, fofa e grande. A única coisa ruim é que ela não tem "divisórias" fica tudo junto e misturado na bolsa. 
Parecida com essas: 
Já que estamos falando em bolsas me chamou esse tipo de bolsas 3D estilo desenho animado! Muuuito fofas estou louca por uma. Aceito doações haha...

Então é isso meninas 
Beijos - Lalah

0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate