quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minha companheira!

IOlá meninas tudo bem com vocês? Eu espero que sim, agora que acabou DEFINITIVAMENTE minhas provas vou poder postar mais seguido! Então hoje eu vim fazer um post sobre a minha cadelinha Selena... 
Como tudo começou: então meninas, este ano foi uma etapa bem difícil da minha vida, o divórcio dos meus pais. Mas não quero entrar em detalhes com isso... Minha mãe resolveu me presentear com uma cadelinha pra que eu ficasse mais feliz :) E antes que perguntem: minha mãe comprou ela, muita gente tem preconceito com isso mas enfim.
Eu moro em apartamento teria que ser de um porte pequeno, já tive outras experiências com cachorros machos e nunca deu certo, faziam muita bagunça, comiam tudo, apesar do amor que eu tinha por eles, tivemos que doa-los,  e enfim foi muito melhor para eles pois eu era muito pequena não podia levá-los para passear, cuidar deles direitinho. Hoje eles tem um pátio grande para brincar, e em apartamento eles não podiam fazer nada... Mas continuando
Minha mãe me diz que quando eu era menorzinha sempre quiz uma amigunha para todas as horas, e que nunca me abandonasse. E hoje eu tenho a Selena.
A escolha do nome: Então meninas não sei se vocês sabem mas eu sou super fã da Selena Gomez, daí que eu tirei o nome haha. Foi bem difícil escolher, meu irmão queria que eu colocasse "bisteca" mas isso é carne de porco (eu acho). Não queria um nome simples como Mel, Kiki, Juju... Queria um nome especial e aí comentei com minha mãe até que chegamos a um acordo.
Selena no primeiro dia aqui em casa!!
Meninas, a Sel é da raça Yorkshire.
Ela vai fazer 6 meses no dia 16 de Setembro. Ela AMA aquelas carninhas de sachê para cachorro. É super companheira, sapeca, adora correr. Dorme comigo.
Eu chamo mais ela de Sel, e ela só responde com Sel mesmo :P
Já aconteceu aqui em casa de sem querer pisarmos na Sel, pois como disse ela é extremamente companheira e aonde eu vou ou outra pessoa ela vai junto, as vezes nem percebemos que ela está no cômodo da casa pois ela é muito rápida. Eu piso nela sem querer e fico me sentindo muuito mal, ela é um pedacinho de carne com pelinhos tenho que ter cuidado com ela. Quando isso acontece ela chora muito, e se esconde e fica em baixo da cama. Um dia não encontramoa mais ela DENTRO DE CASA kkkk ficamos com muito medo, ela não dava um sinal. Procuramos e achamos depois :P 
Ela dorme enrroladinha assim, parecendo um bolinho :)
A Sel sabe direitinho a hora que eu acordo para ir pra escola, e a hora que eu chego, minha mãe percebeu isso. Ela consegue ouvir o barulho do carro e do portão de quando alguém está chegando, ela para de fazer o que está fazendo., corre pra porta pra nos recepcionar é sério ;)
E qual é o cachorro que não gosta de um mimo, um colinho?
Ela fica assim no meu colo quando estou estudando. Um amor!
Eu sou completamente apaixonada por ela, quando eu saio sem ser pra escola ela chora muito :( nem dá vontade de sair por causa dela!
É isso meninas! Beijos da Lala







0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate