segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Top 5 músicas da semana!

E aí girls, tudo bem com vocês?
Então hoje eu vim trazer um top 5 músicas da semana, ou melhor as músicas que eu mais estou ouvindo nessas semanas... bom vamos lá?

 1) Ariana Grande - Baby I
Meninas, cuidado essa música vicia. A voz fofa e meiga da Ariana me deixa tão calma e feliz haha. O clipe foi lançado recentemente e é o segundo single do primeiro album de estréia de Ariana.
 Então dá um play aí:

2) Miley Cyrus - Wrecking Ball
Pois é gente, eu sinto muita falta da Hannah Montana que fez a minha infância. Mas a Miley cresceu, e eu confesso que fiquei muito chocada. Do nada ela apareceu toda ''sexy'' e ''crescida'', no clipe We can't stop eu caí na real que a Miley não é mais menininha. Mas se ela tá bem assim é melhor né. Fiquei muito impressionada com a performance da Miley no clipe de Wrecking Ball, Miley aparece nua. Mas a música vicia. E aí qual a opinião de vocês meninas?

3) Zedd - Clarity
Sabe aquelas músicas que você escuta no rádio, e fica com ela na cabeça. Quer ouvi-lá mas não sabe o nome? Então eu ouvi essa música no rádio e me apaixonei haha <3 depois descobri o nome. Não sei se é uma banda, ou cantora. Nunca tinha ouvido falar :P a música é super legal, me dá ânimo. Dá um play aí
Cuidado a música gruda na cabeça :

4) Ke$ha - Crazy Kids
Bom meninas, todo mundo sabe que a Kesha é meio ''maluquinha'' ou só eu acho isso? O clipe de Crazy Kids é bem estilo Kesha, ela aparece cantando com velhinhos gordinhos e outros ''baphos'' lá... Mas a Kesha pra mim é um grande ícone da música pop, acho ela muito talentosa, sempre escuto as músicas dela, e agora essa aí tá sempre na minha cabeça. E aí o que vocês acham?
5) Katy Perry - Roar
E por último, mas não menos importante: Katy Perry, a diva que passou um tempinho sem lançar músicas (eu acho) voltou com tudo, e com clipe novo da música Roar. Katy aparece no meio da floresta, com animais elefantes e macaquinhos hahaha. Adorei o clipe, e a música mais ainda. Confere aí:

É isso Girls, espero que tenham gostado. 
Bjo
 - Lalah

0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate