sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Laços!




Olá meninas, tudo bem? Um tempinho sem postar mas eu volteii, então hoje eu vou falar sobre um acessório, enfeite, muuito fofo, que é o queridinho Laço. Eu sempre achei o laço uma coisa romântica, porém a várias maneiras de usá-lo não só como fita de presente haha   no cabelo, na roupa, além de ser simples e fácil,  você mesma pode fazer, ou comprar um mais elaborado.

- Uma maneira é usá-lo no cabelo como um acessório. 
Fica tão meigo, abuse da criatividade com penteados.
Com trança, o cabelo puxado para trás, um simples rabo de cavalo...


O Laço com rabo de cavalo bem grandão fica liindo <3




Meninas, uma dica bem simples é fazer você mesma o seu laço. Pegue uma fitinha Mimosa
e coloque no cabelo. Apenas. Acho que isso nem é uma dica.

Use o Laço com um coque no cabelo, fica fofo e mais diferenciado.





Laço com tiara, também é uma boa pedida.








Olha esse beeem BIG!


Laços em bijuterias!
Pulseiras, anéis, colares...











LAÇO COM O PRÓPRIO CABELO!


O Laço do Cabelo, virou uma marca registrada da Lady Gaga, e eu ficava''oh meu Deus como ela faz''
e eu descobri, é bem fácil. Dêem uma olhada no passo a passo:

Se vocês não entenderem, dêem uma olhada no Youtube que está cheio de tutoriais.
E aí, gostaram meninas?
Beijo da Lala

0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate