terça-feira, 27 de agosto de 2013

Top 5 músicas da semana!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Então hoje irei postar uma "playlist" 
das músicas que eu tenho ouvido 
nessas semanas! Então vamos lá!

1)Troublemaker - Olly Murs feat. Flo Rida
Então meninas eu confesso eu não conhecia
esse "Olly Murs", 
mas quando ouvi a música na rádio
percebi que o Flo.Rida também estava cantando
eles fizeram uma "parceria" na música. 
Pesquisei na internet a música, achei e 
fiquei com ela na cabeça haha.
A música é legal, tem uma "batida" bacana!

2) Take You - Justin Bieber

Meniiinas o Justin cresceu! e eu ainda
não tinha me dado conta disso haha
Então a voz dele é suave a acalma os corações!
Essa música é uma versão acústica um pouco
mais suave que a original.
Tô <3 amando essa música!

3) Get Lucky - Daft Punk
Vocês provavelmente já devem ter ouvido essa
música nas rádios! Tá bombando!
Não sei explicar o que eu achei da música
simplesmente é bacana hehe :)

4) I need your love - Calvin Harris feat. Ellie Goulding
 O clipe é  fofo! A música também!
Confere aí :)

5) Undercover - Selena Gomez
Então gente, pra fechar com "chave de ouro"
uma música do novo álbum "Stars dance"
da Selena, em minha opinião ela mudou
bastante no seu "estilo musical" as músicas
não são tão calminhas são bem agitadas e de balada. 
(pelo menos é o que eu achei)
Agora o que resta é saber a opinião de vocês também!
Aperta o Play aí:

0 comentários:

Procurando algo?

Curte aí...

Faça Parte!

Visitas!

contador gratuito

Translate